Com seus contornos únicos, as camas de ferro voltaram como uma releitura do passado feita para resgatar e enriquecer os projetos de décor de maneira nostálgica. Sutis e ao mesmo tempo encantadoras, são objetos decorativos que relembram “o tempo da vovó”. Atualmente repaginadas, elas combinam muito bem com vários estilos de decoração modernos. O charme dessa mistura resulta num ambiente harmonioso e equilibrado. Invista em peças-chave!

Tente combinar a cama ou simplesmente a cabeceira de ferro com outros elementos de metal. Desta forma você criará um ambiente com estilo mais descolado. Nesta produção sugerimos a banquetas de aço carbono super coloridas da Mimoo 🙂 Esse conceito pode ser combinado, por exemplo, com um estilo mais moderno, contemporâneo. Até o estilo rústico, com um tom bucólico e trabalhado em materiais naturais, combina bem com uma cama de ferro, que também fica linda em um espaço com decoração boho chic, unindo simplicidade a muito charme. Uma boa combinação para quarto seguindo essa tendência seriam as camas de ferro coloridas e uma colcha bem estampada para finalizar.

Românticas e encantadoras por natureza, podem fazer a diferença na decoração de um quarto mais delicado. Se este for o seu desejo, você deve considerar alguns elementos como tendas e dosséis, cordões de luzes, tapetes de algodão ou outros objetos decorativos de design retrô para criar decorações incríveis. Além disso, pode apostar em cores mais femininas, como o rosa e o verde claro em tons pastel, na hora de decidir a cor da sua cama!

Na Mimoo Toys você encontra acessórios e outros itens decorativos incríveis, daqueles que perdemos vários minutos analisando, para quem pretende adotar a cama de ferro na décor do quarto. Confira no site!

Produção: Histórias de Casa para Mimoo Toys e Mooui