Assim como os demais moradores da casa, as crianças também merecem um espaço decorado exclusivamente para elas. Dotadas de grande energia, sede de conhecimento e diversão, elas precisam de estímulos para sua criatividade, além de inspirações para um melhor desenvolvimento. Um quarto infantil merece cuidados especiais. Adicionar objetos e móveis com design modernos e funcionais, ou outros elementos que colaborem no momento das brincadeiras e aprendizado é uma boa opção, indo de acordo com os gostos pessoais da criança e estimulando sua imaginação. Neste apartamento no Itaim Paulistano, em São Paulo, existem muitos objetos de design assinados e poucos excessos. Os pais, apostaram em um espaço alegre e relaxante ao mesmo tempo, com uma paleta de cores harmoniosa, equilibrada e discreta. Aqui nenhum tom sobressai, a proposta são cores que trazem suavidade.

Neste quartinho com projeto da Gabi Marques, o azul acalma e o papel de parede geométrico da Mooui deixa o quarto moderninho, e ainda mais lúdico. Tudo o que a família acrescentar nestas paredes de visual leve e divertido, será bem vindo! Jack, é um garotinho de 2 anos super serelepe e animado. Por isso, além de um canto para brincadeiras com mini móveis Mimoo Toys, ele ganhou uma parede de escalada.

As pinturas geométricas, marca registrada da arquiteta Gabi Work, viraram tendência no design de interiores. Com diferentes composições, esse estilo adicionou um toque contemporâneo e muita personalidade ao quartinho do bebê.

 

 

Para finalizar, confira a beliche Maria Joaquina Marcenaria com roupa de cama Mooui do quarto da Laura e do Tommy, filhos do primeiro casamento do pai. Esperamos que gostem e não se esqueçam de deixar a sua opinião lá em baixo! Então entrem e se joguem nesses quartinhos!

Projeto: Gabi Work / Tapete de Algodão e Brinquedos: Mimoo Toys / Roupa de Cama e Papel de Parede: Mooui / Camas: Bododo e Maria Joaquina / Foto: Sidney Doll