Quer deixar o quarto do bebê cheio de charme e conforto? Se você não faz ideia de como decorar esse ambiente, então vale à pena conferir AQUI nossas dicas! A presença das peças têxteis é indispensável para deixar o quartinho com uma aparência mais aconchegante. Aliás, materiais têxteis naturais podem estar em todos os ambientes da casa. Aposte nos kits de berço feitos em tricô. O modelo escolhido para o quarto da Cecília é confeccionado com linha 50% algodão e 50% acrílico, perfeito para abrigar o bebê durante todo o tempo em que precisar permanecer no berço e o melhor: ele não é feito de lã como os tricôs convencionais, que podem trazer alergia e desconforto para os pequenos.

É sempre importante guardar um cantinho do quarto para ninar o bebê. Escolha um lugar aconchegante e não se esqueça de comprar uma poltrona confortável para que este momento seja muito mais especial! A cadeira de balanço do designer Charles Eames é ideal para leitura e também para o momento da amamentação, item obrigatório em qualquer decoração, ela fica linda em qualquer espaço da casa!

Este quartinho ficou super charmoso e com certeza é uma super inspiração para quem está buscando um quarto de bebê feminino e colorido 🙂 Abaixo deixamos a lista dos produtos que foram usados para fazer este quarto especial!

Projeto: Hana Lerner / Tapete e brinquedos: Mimoo Toys / Roupa de Cama: Mooui / Fotos: André Nazareh