Apaixonada por decoração e avessa a modismos, Lívia, criadora da Casa Sopro e mãe do Inácio e da Antônia, imaginou e executou cada cantinho do quarto do filhos de forma que eles tivessem ainda mais espaço para as brincadeiras. Cercou-se de objetos afetivos e, por isso, conquistou uma decoração perene com paleta nada óbvia e mobiliário de desenho atemporal. Aqui cabem todas as suas paixões e a delicadeza impera! 

Antônia, sua caçula, ganhou um cantinho meigo, amoroso e acolhedor com abrigo para mimos afetivos, brinquedos e móveis com as marcas do tempo que fazem parte da memória da família. Cada coisa aqui traz uma história! É bem fácil perceber que a mãe não correu para preencher os espaços, móveis e objetos encontraram seus lugares no tempo certo, criando assim um quarto super personalizado. É um cantinho de prazer recheado de coisas belas.

A iluminação natural farta e a levemente esmaecida paleta de cores acolhe emanando um clima de tranquilidade e delicadeza. Apesar de frio, o matiz lembra a natureza e se encarrega de delinear uma aura de brasilidade no espaço. 

Decorado de um jeito despretensioso, com peças moderninhas, bem-humoradas e de família, o quarto do Inácio está repleto de itens decorativos e brinquedos que parecem ter vida própria. Ele queria muito uma beliche para dormir junto com a irmã e também receber os amigos. Determinado, Inácio também escolheu a cor vibrante do quarto, que ele diz que é dourado. AMAMOS 🙂 Cada móvel ou objeto conta uma história, carrega uma lembrança e tem significado especial. A mãe criou uma regra: aqui só entra o que traz afeto!

Você já teve aquela vontade repentina de reformar, comprar peças mais bacanas ou mudar alguns detalhes da decoração da casa para viver melhor? Queremos instigar sua criatividade. Com tantas novidades e ideias de bom gosto, quem resistirá a uma nova perspectiva para a sua morada?

Decoração: Casa Sopro / Mesa e cadeiras infantis, tapetes de algodão, objetos decorativos e brinquedos: Mimoo Toys / Produção: Histórias de Casa / Fotos: Rafaela Paoli