Esta decoração infantil cheia de achados, traz boas energias por meio do design, das estampas e das cores. Cada detalhe de uma boneca ou de um pequeno objeto é repleto de bons estímulos para brincar e criar. Repare na estampa da roupa de cama e das almofadas misturadas com objetos lúdicos e artesanais. O quarto onde vive a pequena Olívia com sua família em São Paulo, é quase um cenário. Aconchegante e também divertido, é colorido e encantador. O ambiente parece um conto de fadas e a sensação de acolhimento em cada canto é o que o faz tão especial.

Quando observamos seus detalhes, compreendemos que o quarto é o resultado dessa mistura entre peças retrô e atuais que garantem personalidade extra em cada cantinho deste ambiente. Não tenha medo de errar, pois a beleza está presente também na imperfeição. É preciso não ter receio de ser diferente. Para nós apostar na mistura de cores, materiais, objetos e fartos toques de nostalgia que nos fazem sonhar é sempre uma boa ideia.

Na hora de decorar invista numa paleta bem alegre com cores vivas e elementos lúdicos que reflitam a personalidade do pequeno morador para criar um espaço convidativo e, ao mesmo tempo, feliz. O segredo para esse mood alto-astral é saber ser sutil, eclético e sem preconceitos. É essa “confusão” de estilos e relíquias queridas que resulta em algo único e especial. Sinta a mágica de parar o tempo na infância!

Projeto: Uêbaa Design / Tapete de Algodão e Brinquedos: Mimoo Toys / Roupa de Cama: Mooui  / Produção: Histórias de Casa