O nome dela é Flavia Del Pra, a Flávia é artista! Ela é dona de um espírito super criativo e possui o dom de misturar cores e padrões. A cerâmica foi o material que ela encontrou para criar e se expressar. Se você tem o estilo mais “mãos à obra” vai adorar ver a produção que fizemos no quartinho do filho e enteados da ceramista. Listamos aqui ideias muito especiais de decoração para os pequenos, confira!

1 – Um quarto infantil não precisa ser em tons comuns como rosa claro ou azul bebê. Inove usando cores vibrantes e muitas estampas!

2 – O tapete e a cadeira infantil de materiais naturais trazem conforto e aconchego. Aqui até os brinquedos são feitos de algodão orgânico!

3 – Fazer as coisas com as mãos é demais! Afinal, algo pensado e feito com carinho, em um mundo tomado pela massificação das coisas é único.

4 – Os detalhes fazem mesmo a diferença! Os brinquedos se espalham pelos cantos em um mundo colorido e vivo, aqui o território é  livre para as brincadeiras.

5 – Pequenos objetos coloridos tornam o quartinho das crianças ainda mais interessante e acolhedor. Lembre-se: Os pequenos merecem um recanto que tenha a cara deles!  

Por fim, as texturas, a madeira e as cores usadas em cada cantinho deste espaço lembram um pouco o clima do interior, onde a ceramista cresceu!

Casa: Flávia Del Pra / Tapete, brinquedos e acessórios: Mimoo Toys / Roupa de Cama: Mooui  / Produção: Histórias de Casa / Fotos: Rafaela Paoli