Já reparou que as decorações com camas de ferro estão ganhando cada vez mais notoriedade no universo decorativo? Você também pode apostar nelas para montar um quarto infantil com cama de ferro cheio de personalidade. Quer apostar nessa tendência? Então, continue lendo nossas dicas e inspire-se com o lindo quartinho da pequena Liz. Confira!

O quarto das crianças costuma ser pequeno e não ter muito espaço para investir em decorações elaboradas. Como a cama de ferro possui detalhes incríveis, ele mesma já pode ser um belo elemento decorativo para o quarto. Aproveite para comprar uma cama de ferro de solteiro com cores intensas e modernas. Se quiser um quarto bem charmoso, o azul bebê é uma opção ótima. Fica a dica! O truque para acertar o tom é saber equilibrar as cores entre a parede, a cama e o restante da decoração. Não tem erro! Você pode deixar a cama de ferro de uma cor bem chamativa para seus filhos e, depois, conforme eles crescerem, pintar de alguma cor que seja mais adulta e moderna para renovar o quarto.

Para ressaltar os detalhes, é importante escolher uma roupa de cama especial. O tricô é uma ótima opção! Não deixe de colocar almofadas e brinquedos de pano para enfeitar a cama de solteiro de ferro, tá? Isso faz toda diferença no quarto infantil! Outro detalhe que ajuda na finalização da decoração é usar móveis e acessórios produzidos em madeira ou outros materiais naturais para decorar o quartinho, como organizadores de brinquedos produzidos em palha natural ou um tapete de algodão bem fofinho e confortável.

 

Este quartinho faz seu estilo? Conta pra gente o que você achou, vamos adorar saber sua opinião. Ah! Estamos também no Pinterest. Espero você por lá para curtir ainda mais nosso universo!!!

Projeto: Gabriela Marques / Produção de Objetos: Mimoo Toys / Foto: Renata D’Almeida para Mimoo Toys