Tendo como cenário a Península, na Barra da Tijuca, este quartinho passou por uma reforma mirando a conquista de ambientes com alma, arejados, alegres, generosos e confortáveis para incentivar a criação de espaços de relaxamento. Desde sempre se diz que viver perto da natureza melhora o bem-estar e a qualidade de vida. Parece que a vida à beira-mar vai bem e combina perfeitamente com esta família. Aqui nada é para parecer. Tudo é verdadeiro e autêntico! 

Com a mente cheia de ideias selecionamos brinquedos, mini móveis e objetos lúdicos que aparecem no quarto da pequena Julia de formas diferentes. A combinação de materiais naturais e cores frescas  tornou este cantinho uma representação do espírito relax carioca. A transparência da cortina, os espaços vazios e os volumes vazados deixam a luz fluir pelo quarto inteiro. A abertura da porta é impressionante: Parece que você está lá fora!

 

 

Com certeza este cantinho é uma super inspiração para quem está buscando um quarto feminino, arejado e iluminado 🙂 Conte aqui pra gente o que você achou!

Quarto Julia: Vivian Guimarães / Projeto: Hana Lerner / Tapete e brinquedos: Mimoo Toys / Roupa de Cama: Mooui / Fotos: Maura Mello