Com peças alegres, coloridas e modernas, a designer de interiores Andrea da Uêbaa Design, criou a decoração do quarto do Felipe. O clima lúdico domina cada centímetro do espaço, desde o papel de parede de montanhas até o tapete inspirado em um lago criado pela design espanhola Lorena Canals, que traz charme e graça para o ambiente. As figuras de dinossauros e outros animais também reforçam essa característica, como as almofadas Toys da loja on-line Mooui, e o macaquinho de madeira da Mimoo Toys. Para trazer também um toque de design, as cadeiras infantis Pantone e Panton completam o décor. A regra aqui é soltar a imaginação 🙂 Com criatividade e boas ideias, mostramos como transformar o espaço dos pequenos em um verdadeiro reino de aventura!

Quando for pensar em tapetes para o quarto do seu filho, independente do estilo, se for tapete de crochê, de tecido ou outros, se for um quarto mais colorido, moderno, quarto montessoriano ou clássico, aposte nos modelos laváveis produzidos com algodão e tingimento natural.

A parte de organização de brinquedos segue o estilo montessoriano, com todos os recursos na altura da criança. O porta-livros de madeira foi instalado ao lado da cama e as cestas de vime natural ao lado da escrivaninha para que Felipe possa se apropriar do espaço e ter a liberdade de usar e guardar seus brinquedos por conta própria.

 

 

Seus pequenos precisam de um espaço só para eles, e nada melhor do que uma mesa e cadeira infantil para simbolizar o canto deles. Com isso, eles se concentram e têm seu espaço para estudar e brincar. Veja nossas opções e incentive-os!

Você também tem criança em casa? Então, inspire-se em cantinhos pensados para os pequenos se divertirem sempre! Reunimos em nosso blog ideias de quartos de meninos, meninas, gêmeos, primos e muito mais… Inspire-se 🙂

Projeto: Uêbaa Design / Tapete de Algodão e Brinquedos: Mimoo Toys / Roupa de Cama: Mooui  / Produção: Histórias de Casa