Pais e futuros pais, este quartinho é para vocês! Preparamos um quarto de bebê com a tendência de decoração mais quente deste ano. Aqui, o estilo assumiu uma versão mais minimalista e cosmopolita, mas com boas referências artesanais. Dê uma olhada!

O estilo boho tem muito da idéia de liberdade no décor. É aquele tipo de decoração que nos convida a passar os olhos por cada mínimo detalhe – pois tudo é delicado e interessante. A paleta de cores boho é mais natural com tons quentes e terrosos. É ela que faz com que todos se sintam à vontade e aconchegados no ambiente. São suaves e calmantes, e é isso que buscamos! Mantas em tricô com texturas delicadas, móveis de madeira e um papel de parede estampado formam a receita deste quarto boho e chic, que encanta nossos olhos graças às misturas que ele propõe. O fio condutor do projeto é a estampa floresta do papel de parede que, combinada com pinceladas de mini cogumelos vermelhos, trouxe aconchego e um clima relax ao espaço. Bosques, florestas e vida selvagem são muito populares para decorar quartos de bebês e se encaixam totalmente no conceito de espaços de gênero neutro. Visualize paisagens naturais, florestas, bosques e pense na paz que esses espaços nos trazem. Você pode arrasar com esse tema em tons neutros, escolhendo materiais naturais como: madeira, palha, vime e algodão. O segredo está em saber mesclar bem sem deixar o ambiente pesado!

Queremos inspirar você a criar algo incrível para o quartinho do seu bebê também. Visite nossa loja e descubra como podemos te ajudar.

Projeto: Figueiredo Fischer para Fernanda Fischer / Tapetes, móveis infantis, papel de parede, roupa de cama e brinquedos: Mimoo Toys / Fotos: Renata D’Almeida