No quarto do bebê – O mais importante é encontrar o berço perfeito e o tamanho deve ser a primeira preocupação. Modelos com 60 e 70 cm de altura e cerca de 1,30m de comprimento são os mais procurados. Se possível, opte por um modelo funcional, daqueles que se transformam em mini berço e mini cama. Tenha certeza que o produto conta com o certificado pelo Inmetro. Ao pensar no mobiliário para os pequenos, vale lembrar que os pais também precisam se sentir seguros e confiantes com aquele produto. Nos últimos anos, o design para crianças cresceu bastante. O lúdico, o descontraído e o colorido sempre chamam a atenção das crianças. Às vezes basta uma peça de destaque para tornar o ambiente agradável e convidativo para elas.

Para os mais crescidinhos – Camas personalizadas como casinhas ou com outras formas divertidas costumam agradar. Uma boa ideia é começar com um móvel que se tornará o centro das atenções. Você pode trabalhar os demais elementos do ambiente em torno dessa peça. Não se esqueça de baús ou organizadores para manter a ordem. Repare em toda decoração… inspiradora! Há cestas em forma de coelho, tapetes de algodão e lã Lorena Canals, beliche casinha e bandeirinhas. Além de uma uma seleção de almofadas e bonecas de pano incríveis – tudinho à venda na Mimoo Toys.

Ainda tem dúvidas sobre decoração confortável e acolhedora? Então, mande sua pergunta nos comentários do post ou pelo Instagram que nós respondemos! Acesse também nosso FacebookPinterest e Instagram.

Cama CasinhaTapetes de algodão, Objetos decorativos e Brinquedos: Mimoo Toys / Fotos: Renata D’Almeida