Se você está em busca de novas inspirações para decorar o quarto do seu bebê, que tal conferir uma das tendências que já está conquistando os projetos de muitos arquitetos? O desenho aquarelado, com tons suaves e harmoniosos, vem colorindo os ambientes de forma criativa, delicada e serena. Tradicionalmente, a técnica consiste na pintura de papel com pigmentos diluídos em água que deixam a obra suave e fluida. Diferentemente das pinturas com tinta a óleo ou acrílica, ela não pode ser corrigida e, por isso, mistura diversas tonalidades, tornando-se original e única. Se você gosta do estilo, comemore, pois ele virou a grande tendência de decoração deste ano! Mais do que quadros, você pode escolher diversos itens pintados com a técnica — como papéis de parede, mantas, almofadas, entre outros.

Esperamos que você tenha se encantado e se inspirado com a decoração do quartinho da Stella.
Use e abuse da técnica criada pelos chineses para deixar seu lar ainda mais personalizado, bonito e agradável. Visite nossa loja e descubra como podemos te ajudar.

Projeto: Matti Arquitetura / Tapetes, móveis infantis, papel de parede, roupa de cama e brinquedos: Mimoo Toys / Fotos: Renata D’Almeida