Sabemos que é só haver um amiguinho com idade próxima que logo surge um motivo para as crianças dormirem fora de casa ou você receber novos e divertidos hóspedes. Afinal, a vida têm um sabor especial quando estamos juntos. Não é mesmo? Esta é também uma ótima oportunidade para vermos de perto como é o relacionamento de nossos filhos com outras crianças. Na cabeça delas, dormir longe da família significa independência e diversão mas você e a casa estão preparadas para essa experiência? O segredo é investir em um quartinho para acomodar todos eles com muito conforto e espaço de sobra para as brincadeiras infantis, como brincar de casinha, escolinha, desenhos e jogos, etc… Tudo junto e misturado em um universo infantil com alma, memória e uma certa “baguncinha” que acolhe como um ninho.

Com a bicama é possível otimizar e renovar o clima do seu quarto, pois o móvel tem a finalidade de ampliar o espaço para acomodar diversas pessoas. Este modelo de cama te ajuda a acomodar hóspedes ou famílias grandes dentro do mesmo ambiente. Auxilia na acomodação de forma confortável e prática, tornando o ambiente mais versátil. É um móvel bastante diferente do beliche, já que a peça é mais discreta. Ela é muito prática porque ocupa pouco espaço no quarto das crianças que sempre tem muitos objetos como brinquedos, materiais escolares e enfeites decorativos.

Algumas brincadeiras nos trazem boas memórias de infância, mas nem todas as crianças de hoje as conhecem. Ou nem sempre podem brincar, porque não tem amiguinhos suficientes reunidos, por isso receber todos em casa pode ser bem mais divertido do que você imagina, mas não deixe a casa se transformar numa bagunça tão grande que vá tomar dias e mais dias para devolvê-la ao estado anterior. Sugerimos cestas, maletinhas e outros organizadores de brinquedos lindos para ter sempre por perto!

E, aí? Você já experimentou receber alguns amigos (ou priminhos) das crianças para curtir bons momentos em família? Como foi sua experiência? Conte para nós!

Projeto: Figueiredo Fisher / Tapete, Roupa de cama e brinquedos: Mimoo Toys / Fotos: Renata D’Almeida